Vilanesco para o 3d&t alpha: Part 1, o Kit!!!


 Eae, eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje nós vamos jogar Vilanesco!!

 Não sei se alguns de vocês sabem mas a Cartoon Network tem uma esenho chamado Vilanesco, em que há uma organização
de vilões chamada Black Hat, a mesma é focada em ajudar os vilões de outros mundos puramente pelo doce capitalismo.





 Aqule clima dela me lembrou muito Dany Phantom da Nelvana, e ao meu ver se encaixa muito no 3d&t alpha, e eu pretendo
mestrar no primeiro semestre do ano que vem para uns amigos online.

 Sem mais delongas, meus caros expectadores e leitores, bem vindos a organização Black Hat.

Jogando de Vilão


 Há duas maneiras e se jogar Vilanesco, uma Cartoon em que vocês tem uma linha do que vão mostrar, que basicamente é saber
que não se está jogando Vampiro a máscara ou o Albergue e a segunda maneira é usando apenas a idéia de Vilanesco e matando
quem vier meu amigo, jogando de Aizen de Bleach e fatiando quem vier pela frente a lá Tokyo Ghoull. Isso vai de mesa para
mesa.

 Os vilões da Black Hat em geral são personagens avaliados por ela, clientes ou agentes dela, acho que o termo integrante delas
cai bem melhor.

 Partindo o pressuposto que a sua mesa vai jogar e integrantes a oganização Black Hat,pegue sua carteira de trabalho e coloque
um Black Hat bem grande nela...

Manuais permitidos


 Há algumas regras bem zuadas no 3d&t ou somente criadas para outros cenários, eu recomendo que manuais especificos para outros
cenários sejam regulados ou vetados pelo mestre como por exemplo o manual do aventureiro alpha e o dos monstros, além e claro dos
bem óbvios megacity e brigada ligeira estelar. Mas quem sou eu pra vetar algo, você é um vilão agora, tem de quebrar regras mesmo.




 
Kit:Menbro da Black Hat
Exigências: Alguma insanidade, maldição ou monstruoso

 Você é um menbro da organização Black Hat, e serve ao próprio magnanimo Black Hat, para tal se aventura em missões que podem ser
desde trabalhar numa colônia de férias para filhos de algum vilão, monitorar vilões, puni-los ou até simplesmente entregar alguma
bugiganga, fazer propaganda ou é claro, ar cabo de heróis.

Devoção(0p)- Você aquire essa desvantagem automaticamente. Você é louco de pedra, devotado ou só teme e admira muito o grande Lord Black Hat, tem de seguir suas ordens, e dedicar
algumas horas do seu dia para ele ou os mandados dele.

Recursos de vilão- Você vai para a missão sabendo da coisas, você geralmente tem o mapa e a ficha de criaturas que vai encontrar lá, 1 pm por
ultilização.

Vilão com potencial- Black Hat te escolheu porque sabia do seu potencial, por aventura você pode queimar 5 pms e ganhar 1 ponto de vilânia, em regras
o ponto de vilânia tem as mesmas utilizações de XP, ao final a aventura os pontos de vilania retornam aos seus pms diferente do xp.

Armado para o mal- Seja alterações genéticas ou apetrechos, você não seria da Black Hat sem ser perigoso, críticos na FA e FD tem uma margem
um numero menor do que o seu normal.


Pósfacio


 Bem amigos, espero que eu tenha ajudado, há algumas vantagens para essa aaptação que eu espero adicionar mais para a frente, Fika com Deus e Fika a dika!!

Comentários