Rick & Morty pra 3d&t alpha!! Part. 3!!

 Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta paa vocês!!! E hoje continuo a nossa adaptação de Rick and Morty para o 3d&t alpha!! Com a Beth e a Summer:


Beth(0p)

 Beth Smith e a filha do protagonista da série, o Rick. Ela geralmente é uma mulher relativamente atraente que queria ser uma cirurgiã cardíaca mas graças a gravidez acidental de Summer o máximo que conseguiu foi ter seus sonhos arruinados e se transformar em uma cirurgiã de cavalos.

Cirurgiã, mas de cavalos- Beth tem +2 de bônus em testes para testes de medicina de quaisquer animal semelhante a um cavalo, mas é insegura demais e recebe -2 para os mesmos testes só que para pessoas da própria raça.

Insano depressivo- Beths tem essa desvantagem sem pagar pontos por ela.


Summer(-1p)


 Summer Smith é a filha da Beth Smith, uma gravidez acidental, irmã mais velha de Morty, que vez por outra participa das aventuras do seu avô. Summer na verdade é uma adolescente bem fútil boa parte do tempo, chega a idolatrar o avô e muitas vezes odiar o pai.

Insano Adolescente- Summer uma vez por evento ou combate tem de rolar um d6, resultados 4,5 ou 6 dirão que ela ira parar por um turno para Twitar algo em seu smartphone, tirar uma selfie ou até retocar a maquiagem. Summers tem essa desvantagem sem pagar pontos por ela.


Pósfacio


 Bem pessoal, espero que tenham gostado!! E cheguem lá no spotify que tem podcast novo: https://open.spotify.com/episode/0GZ9Vd1SaFGURIQyxshP3p

 Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários