Beastars para 3d&t alpha!!!

 Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E vamos jogar um anime novo que já me cativou pra caramba, estou falando de beastars!!





Zootopia Shipuuden (eu não resisti)

 A premissa de Beastars e bem simples, meio humanos meio animais, essa e a sociedade, e há uma certa divisão nela: os herbívoros e os carnívoros.
 Bacana que essa é a forma deles abordarem preconceito no anime, pois embora a gente veja que tem gente da banda podre de todo o lado, lá os herbívoros se vêem como bonzinhos e os carnívoros são vistos como maldosos.
 Assim a história acompanha Legosi, um lobo que e bastante depressivo, calado e tímido e que se apaixona por Haru, uma coelhinha que "dá" o que falar, entenderam? huauahuahuahua

 A historia foca nos dramas pessoais e da sociedade deles, mais precisamente da escola onde estudam e do clube de teatro, e é ai que nós começamos nosso game.



Herbívoro (1pt)

 A grande classe dos Herbívoros no anime tem vários personagens, desde coelhos a fuinhas, ovelhas, enfim, se sinta a vontade para escolher seu animal, isso irá lhe permitir:

Ter H +1: Herbívoros geralmente são mas ágeis para poderem escapar de seus predadores.

Sentidos especiais: Herbívoros ganham 1 sentido especial a sua escolha entre faro, audição e visão.

Assustado: Animais herbívoros geralmente recebem -1 para tentar resistir a intimidação de animais carnívoros.



Carnívoro (2pt)

 A classe vista com maus olhos pela sociedade são os carnívoros, inclusive predação e um tabu e crime grave, são raros os clubes que os aceitam, mas existem, seja um lobo, um tigre, ou até um leão, você geralmente e maior e mais forte que os outros.

Ter F+1: Carnívoros geralmente são mais fortes para poderem cair na porrada com outros predadores e caçarem suas presas.

Sentidos especiais: Carnívoros ganham 1 sentido especial a sua escolha entre faro, audição e visão.

Instinto do Predador: É difícil para um predador quando está numa oportunidade real, de caçar alguém resistir, é preciso fazer um teste de R-1 para resistir a cair no prazer da matança.



Clubes


 Há vários clubes na escola, e eles tomam boa parte do tempo livre dos personagens de Beastars, não é preciso ser do clube de teatro mas caso os personagens queiram entrar no clube de jardinagem, vôlei, enfim, os personagens de beastars tem direito a uma especialização de graça, para indicar  o clube de que ele faz parte.


Restrições

 Magia é uma restrição aqui, e assim como ela vantagens mágicas ou esdrúxulas como separação ou o filho da puta parceiro e aliado, este no mínimo deveria ser regulado.

Enredo?

 Assista pelo menos 2 episódios do anime ou leia o mangá e tente focar no dia a dia dos clubes e nos conflitos pessoais, a trilha sonora é muito boa e pode ajudar, não e nem preciso ter um grande romnce para jogarem, mas até um torneio de vôlei ou futebol interclasse já esta valendo.

Pósfacio


 Espero que eu tenha ajudado gente!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!!




Comentários