Ficha do Ciclope- Aquiles: X men 3d&t alpha!!!

Eae, eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje venho trazer mais uma adaptação (overpower) do Mano Aquiles, a ficha do Ciclope:



SCOTT SUMMERS | CICLOPE – 42 PONTOS 
 F3, H4, R5, A2*, PdF4(Laser) – 
PV25, PM55 
Mutante (6 pontos): Ataque Especial: PdF, Amplo, Poderoso, Perigoso e Preciso (bônus) e Má Fama Vantagens (14 pontos): Carisma: Apenas mutantes (1 ponto), Energia Extra (1 ponto), Vital (2 pontos), Patrono | X-Men (1 ponto), PMs Extras (3 pontos), Poder Oculto (1 ponto), Tiro Carregável (1 ponto), Tiro Múltiplo (2 pontos), Derrubar, Imobilização, Golpe de Judô, Torção, Aikidô e Judô (3 pontos) 

Perícias & Especializações: Aikidô, Judô, Luta as Cegas, Laijutsu, Pilotagem, Mecânica, Condução, Liderança, Lábia, Geometria e Trigonometria, Sobrevivência (6 pontos) 

Desvantagens (–4 pontos): Devoção: proteger a raça Mutante (–1 ponto) e Maldição Grave: descontrole sobre as rajadas óticas. Se perder os óculos fica atacando descontroladamente, porém seu ataque o lança em diferentes direções o que resulta em múltiplos alvos efeito Amplo de Ataque Especial, mas sem gastar PMs. Ataca sem parar um número de turnos igual a soma de sua H+R. Também atinge todos os alvos com em distância de combate corpo a corpo, não é possível esquivar de nenhum desses ataques, os 2 últimos ataques, o jogador acrescenta o efeito Dano Gigante de Ataque Especial e Ataque Especial 3, Penetrante, Perigoso e Poderoso, sem gastar PMs!!! Após todos os turnos, Ciclope fica 5 turnos seguidos sem poder atacar. Seus poderes são detidos pela substância quartzo rubi, a menos que dê crítico com o máximo de Poder Oculto, ai nem quartzo rubi dete. (–2 pontos) 

Kit (1 ponto): Combatente Poderes: 

● Ataque Inesperado: Uma vez por combate, você pode usar a vantagem Ataque Especial e adicionar um poder (como amplo, paralisante, etc.) que não possua à sua escolha, pagando seu custo normal em PMs. 
 Chuva de Ataques: Uma vez por dia, você pode usar a vantagem Ataque Múltiplo ou Tiro Múltiplo sem gastar PMs.

  Kit 2: Campeão do Dojo (1 ponto) Poderes

  ● Ataque Mortal: Sendo o melhor de sua escola, o Campeão do Dojo tem o privilégio de aprender golpes e movimentos reservados apenas aos alunos mais dedicados. Quando realiza um 6 ataque concentrado, além de causar dano aumentado (Força ou Poder de Fogo +1 por turno de concentração) você ignora a Habilidade do Alvo no calculo para defender o dano.
  ● Marca Registrada (1 ponto): O Campeão do Dojo não é apenas mais um artista marcial – ele é o melhor de todos, é capaz de usar movimentos especiais típicos de seu estilo, mas conhecidos apenas pelos mestres. O Campeão do Dojo pode realizar a manobra Ataque Concentrado gastando movimentos em vez de turnos.

  Equipamento: Couro Blindado (1 ponto) – A+2 Especial: Não sofre dano se atacado por PdF do irmão Destrutor ou Vulcano, assim como não causa dano se atacar ambos com PdF.

Pósfacio

 Bem pessoal, espero que tenham gostado!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!

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