Black Clover para 3d&t Alpha !!! Eu vou ser o rei mago!! Part. 1!!

  Eae, eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E hoje eu venho aqui lhes falar desse anime que o protagonista grita pra cacete e que vem conquistando uma legião de fãs!!


A humanidade parecia que ia perecer diante do mal demoníaco...


 Há muito muito tempo atrás uma besta colossal de proporções titânicas surgiu e atacou, a humanidade incapaz de contra atacar se viu a beira de sua aniquilação total, mas então um único mago deu cabo da criatura. Este herói lendário ficou conhecido como o Rei Mago, e este titulo foi passado por gerações para o mago mais forte do reino de Clover.

 Black Clover e um anime e mangá que tem todos os clichês necessários para um Shounen, e por mais que tenha pensado em o adaptar para Fate Acelerado, que eu comecei a jogar e curti pacas, eu vi que como de costume encaixa melhor no 3d&t, fiquei em dúvida entre Alpha e Turbo mas aqui vamos nós.

 No mundo de Black Clover não é preciso ter uma vantagem mágica para conjurar magias, na verdade elas sequer precisam existir aqui, pois todo mundo (exceto nosso protagonista) pode usar magia, em pequena ou grande quantidade. Em termos de regras todos os personagens do mundo de Black Clover podem conjurar a magia pequenos truques, e magos mais treinados ou nobres podem ter uma gama maior de magias indo de ataque mágico até um tempestade explosiva.



Eu vou ser o rei mago!!


 Os magos podem lançar magias básicas assim mas para utilizarem quaisquer magias além das magias que tínhamos como básicas eles precisam de uso e treino em seu grimório. Todo mago recebe um em determinada idade, e ele o acompanhará por toda a vida, os habitantes de Black Clover possuem para tais magias a desvantagem Fetiche (grimório) de forma obrigatória.

 Aprender magia também é mais difícil em Black Clover, aparecer mais uma página em seu grimório requer um teste de Habilidade - o número de magias anteriores e o gasto de um fuckn ponto!!!

 Por exemplo, a Noele para conjurar aquele dragão de água desgraçado contra Veto, digamos que ela já tinha 2 magias, para aprender essa foi necessário um teste de H-2 e o gasto de um ponto. Também é preciso ter R e H x5 igual ou superior ao custo da magia, igual as regras básicas do manual Alpha.

Novas Vantagens e Desvantagens


Nobre (2p)- Um Nobre tem uma quantidade absurda de mana, seu cálculo de mana e igual a Rx7 ao invés de x5.

Sentidos especiais- detecção de Ki (1p)- Algumas pessoas tem a capacidade não de sentir a mana mas o Ki do seu oponente, em termos de regras, mesmo sem enxergar ou escutar o personagem tem +2 para testes de rastreio(mesmo sem ter a perícia) e nessas condições não é considerado desprevenido.

Promessa(2p)- Determinados magos como o Asta e o Yuno, só estão de pé por conta da promessa que fizeram um ao outro e é isto que os alimenta, em termos de regras, enquanto não tiver cumprido ainda esse objetivo ou promessa o personagem mesmo que falhe em um teste de morte tem de falhar em um segundo para bater as botas.

....

Sem magia(-4p)- Com essa desvantagem meu filho infelizmente você é amaldiçoado a não poder usar nenhum tipo de magia, até mesmo pequenos truques e ser visto geralmente com pena ou aversão por maioria das pessoas ao seu redor, embora possa mudar isso ingame...

Mal controle da magia (-2p)- Certos nobres ou até plebeus sofrem com esta desvantagem, eles não conseguem controlar bem suas magias, sempre que usar uma magia role um teste de H com um redutor igual a mana da magia gasta/5, se falhar a magia atingirá um aliado ou objeto importante para a aventura.

Pósfacio


 Meus caros magos!! Próxima postagem eu começo a falar dos cavaleiros mágicos e dos kits dos esquadrões do Reino Clover!!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!!

Comentários

  1. Meu sonho é jogar uma mesa disso!!!
    Como fica a exigência de elemento? Tipo, só em casos muito raros uma pessoa tem 2 atributos mágicos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário