Beastars para 3d&t alpha!!! Part. 2!! O Mercado Negro!!

Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E hoje continuo a adaptação de Beastars!!!



Mercado Negro/Gueto

No universo de Beastars os carnívoros e os herbívoros fora da Cherryton School convivem entre aspas em harmonia, mas a verdade é que muitos destes carnívoros frequentam o Mercado Negro.
 Chamado de gueto no mangá, o mercado negro é um mercado grande de carne como os do mundo real o problema é que a carne que está lá vem de algum lugar não é mesmo? 

 A carne vendida lá são de animais já falecidos, alguns doam seus órgãos, mas o que é passado é que a carne que vem de lá não é vinda de assassinatos, ainda sim os herbívoros evitam este local por motivos óbvios (um monte de gente indo comer carne de pessoas parecidas com você ou fazer feira pra semana).

 Um carnívoro que vá ate lá deve fazer um teste de R para se controlar na primeira vez, nas vezes seguintes ele deve fazer o teste de R+1 por que já deve estar se acostumando.

 Uma ida a um mercado negro pode dar uma ótima sessão de jogo, pois além dessa dificuldade, ha outras por lá. 



Vendedores de partes vivas

 No anime nos é mostrado que um caprino está vendendo seus dedos, você pode ir lá, pagar uma quantia e devorar o dedo dele ali mesmo ainda nele, isso mostra que é possivel topar com animais em situação de miséria que não tem escolha a não ser vender partes do seu corpo para sobreviver. Role um dado, resultado 1 ou 6 e o grupo pode topar com alguém assim. Na presença de um encontro aleatório desses é preciso re-rolar o teste para se segurar, mas dessa vez com o redutor de -1.

Encrenqueiros

 Não é por ser um local "legal" que o gueto é seguro, bandidos por lá podem querer bater sua carteira ou te dar uma facada só para ganhar uns trocados ou comer a sua perna, e isso é no sentido bem literal.
 Abaixo a ficha de um tipico encrenqueiro do mercado negro:

F1(faca-garras) H2 A0 R2 Pdf 0-1(pistola?)
Carnívoro (2pt), Furtividade, punga, abrir fechaduras; má fama, dependência-carne;

 Dependendo do tamanho do seu grupo, alguns deles podem ser encrenca da pesada e alguém pode acabar perdendo um olho...

O Panda do Mercado Negro- Gouhin

 Um dos personagens mais bacanas e o meu favorito da primeira temporada é o Gouhin, ele é um panda que é terapeuta de animais carnívoros que se entregaram aos seus desejos e fizeram caquinha, ele mora próximo ao mercado negro e sempre está de olho, ele treinou muito para ficar forte comendo apenas bambu. O legal dessa parte é ver que vários dos animais que são carnívoros já fizeram algum crime terrível, como comer partes próprias, de um amigo ou terem se machucado para se punirem, mais uma vez Beastars abordando um problema sério da nossa sociedade: a depressão. E é importante que o mestre não esqueça dessa pegada na sua mesa.

 Abaixo uma ficha para o Gouhin:

F3(Contusão- mão de panda pesa rapaz) H3 A0 R3 PDF2(besta de bambu)
Carnívoro (2pt), psiquiatria, primeiros socorros, psicologia, ataque especial 2-poderoso, intimidação; devoção-Patrulhar e cuidar da reabiltação de animais carnívoros psicologicamente doentes, modelo especial (Gouhin e grande até para os animais de Beastars);


Pósfacio

Bem pessoal, espero que tenham gostado!! Em breve trago mais material para vocês!!! Fiquem em casa o quanto puderem mans, essa pandemia vai passar. Fiquem com Deus e Fika a dika!!!



 

Comentários