Clash Royale para o 3d&t alpha!! Part. 7!!

 Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje nós iremos continuar nossa adaptação de Clash Royale, siiiim, eu não esqueci dela!!



                          

Não masque chiclete enquanto corra...


 Os patifes nos apresentaram uma parte do grupo de bandidos do Clash Royale, e é claro que bandidos se aproveitariam de uma guerra, o trio dos patifes formados por um tanque com bastante armadura e resistência e suas irmãs logo atrás nos mostraram um novo tipo de dano: Pegajoso!!

 As gêmeas atacam com chiclete, acharia bacana usar contusão, mas ao invés disso, vamos personalizar e botar como pegajoso!! Alguém que caracteriza seu dano como pegajoso, tem de tomar cuidado enquanto mascar seus chicletes, sempre que precisar correr ou esquivar, tem de fazer um teste de Habilidade, ou ficará engasgada por um turno, não podendo agir...maaaas em contrapartida, alguém acertado com dano pegajoso que não passe em um teste de R, ficará com -1 em H até tirar toda aquela chicletada de si!!

Primeira regra do Clash Royale: O Dash da bandida não pode ser parado




 A minha personagem favorita do Clash Royale é a bandida sem sombra de dúvidas, fiz até um speedart dela. Ela usa ataque especial aproximação para seu dash, mas seu dash não pode ser parado, então temos um novo ataque especial; Ataque especial-Implacável(2p)- Nele, você se desloca junto a sua ação de ataque corpo a corpo, mas agora, além disso, o inimigo não consegue defender totalmente seu ataque, e a menos que esquive, ele levará ao menos sua F original sem Buffs de dano.

Todos saúdam o arqueiro mágico



 O arqueiro mágico é outro do grupo dos bandidos, ele na verdade abaixo da bandida é a carta mais bolada daquele jogo, o apelidado na CRL de revesgueio do arqueiro mágico, é uma habilidade ótima que diferente de um ataque especial amplo, pega apenas o que está de trás do inimigo ou alvo, os tanques infelizmente não conseguem pará-lo... e ai vamos a outro ataque especial.

 Ataque especial Flecha Mágica(2p)- este ataque especial faz com que seus golpes de pdf, acertem tudo que estiver ao alcance do seu pdf em linha reta, mesmo se houver algo a frente.

Pósfacio


 Maaans, espero que tenham gostado!! Fiquem em casa, fiquem com Deus e fika a dika!!!

Comente, compartilhe, siga o blog!!


Comentários