Tower of God para 3d&t alpha!! Part.1 !!

 Eae, eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!  E hoje vamos jogar o sucesso Tower of God!!

A torre de deus



 Tower of God era um Manhawa, um Comics que era disponibilizado online e fez sucesso, e agora é o novo sucesso em lançamento em anime, e com razão, a animação e fluída e a história e bastante envolvente.
 No anime, o protagonista Bam, que havia sido achado e cuidado por uma garota chamada Rachel, vê ela ir embora para entrar numa Torre, a Torre de deus, nessa Torre, e afirmado que quem conseguir chegar ao topo, pode conseguir o que quiser, dinheiro, fama, poder, Rachel afirma que quer subi-la para conseguir ver as estrelas.
 Bam então abre a Torre a força e a história começa.
 Há diversos mundos, e eles convergem na Torre de deus, nessa torre, uma vez que se consiga entrar, ou seja escolhido, será testado para saber se pode avançar nos níveis e continuar subindo, em provas de engenho, força e destreza. Isso me pareceu realmente um Role Play, e uma dungeon só que para cima, o fato de ser escolhido para a torre, torna os jogadores Regulares (0pts), um regular pode ter mais de 3 pts em atributos. E dá a ele a possibilidade de ter uma vantagem única se for de sua vontade, entretanto regulares não podem atentar contra a vida do senhor de Jahad, rei no momento e todo poderoso do manhawa.
 Dai chegamos ao Irregulares(especial) como Bam. Estes podem conseguir vantagens proibidas pelo mestre para os outros jogadores, com o consentimento deste, além disso eles não são presos pela restrição de Jahad, são as pessoas que entraram na Torre a força.


Shinsu, a água sagrada


 A energia do mundo de Tower of God e o Shinsu, os personagens o usarão como pms, e eles serão os responsáveis por usar manobras e poderes como ataques especiais, um usuário de Shinsu é geralmente um inimigo poderoso, eles sabendo o manipular bem podem lançar desde kamehame-has a fazer outras coisas extraordinárias. Mais sobre isso será abordado a frente, o nome água sagrada se deve ao fato dele fluir, como a água.


Headon, o guardião da torre



 Quando um dos jogadores chegar a torre de deus, o primeiro desafio que encontrarão será precedido por Headon, o zelador da torre. Este é um coelho humanoide e sorridente, a serviço do imperador de Jahad.
 Aqui ele irá testar os jogadores com o primeiro teste, a enguia branca enorme e monstruosa, ela estará flutuando protegendo uma esfera, os jogadores individualmente terão de chegar até a esfera e quebra-la, Headon analisará tudo e caso julgue o personagem digno, o teleportará para o nível acima.

Enguia Monstruosa
F3 H2 A2 R4 Pdf0
Pvs-20  Pms-20
Vôo, Monstruoso, Modelo especial, fúria, devoção- Headon e senhores da torre;

 Para quebrar a esfera ainda é preciso fazer 2 testes, um de Força e um de Resistência, para provar sua vontade contra ela e poder a quebrar  e passar.

Pósfacio


Pessoal, espero que tenham gostado, estou assistindo o anime ainda, mas estou empolgado e espero trazer mais dele para vocês!! Fiquem em casa, Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comente, compartilhe, siga o blog!!

Comentários

  1. Cara, dá uma lida no Webtoon dele, tá super na frente as história, e é incrível, tem muito material lá, se tu gostou do anome, acredito que goste do Manhwa

    ResponderExcluir

Postar um comentário