League of legends para o 3d&t alpha: Neeko!!

  Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje venho aqui lhes trazer mais uma campeã do Lol para a sua mesa, a Neeko!!

Se Neeko virar Neeko, como ela vai ser?




 Neeko vem de uma ilha desconhecida ao leste habitada pelos Oovi-Kat, uma antiga tribo Vastaya. Os Oovi-Kat podiam inclusive usando o seu Sho'oma imitar e entender outros seres próximos de si, Neeko era uma das mais curiosas e aventureiras deles.

 Um cataclismo entretanto pairava no ar... os anciões da sua tribo se sacrificaram para que ela escapasse tomando a forma de um pássaro.

 Dias após, exausta e faminta Neeko desabou no mar e se agarrou a uma tábua ficando a mercê das marés. Pouco depois avistou a silhueta de um navio mercantil de passagem e nadou até ele entrando como clandestina.

 Quando o navio desembarcou num porto, ela se viu numa multidão de cores, sentimentos e coisas novas, após ser abordada por um homem que exigia saber quem era ela, Neeko fugiu, e dias após ela encontrou um bando de gatos selvagens, se transformando em um, ela correu livre e feliz.

 Dai Neeko descobriu que a lider daqueles gatos selvagens era uma linda mulher chamada Nidalee, Neeko estava receosa, mas sentiu que podia confiar em Nidalee e contou a ela sua história, as duas viraram amigas, mas Neeko queria ir além, queria explorar aquele vasto mundo e quem sabe construir uma nova tribo.

 Neeko até chamou Nidalee, mas ela não a seguiu, mas não se preocupe leitor, a curiosidade de Neeko vai levar ela loonge...

Neeko, a camaleã curiosa




F1 H3 A0 R2 PDF 3-mágico
Pvs-10 

Pms-10

Vantagens e Desvantagens

Tiro múltiplo(2p), Invisibilidade (2p), ataque especial+1 paralisante (2p), Ataque especial amplo +2; Devoção (-1p), Assombrado (-1p);

Disfarce do encanto inerente (especial) Neko pode se disfarçar de algum aliado gastando uma ação de movimento e 1 pm.

Separação (1p)- Separação normalmente custa 2 pts, mas Neeko pode utilizar a sua com sua invisibilidade em si, enquanto cria uma cópia ilusória, a cópia custa 4pms, tem -1 em todos os atributos e some após H turnos, não se pode ter duas cópias ao mesmo tempo nem a cópia criar mais cópias.

Comente, curta, compartilhe, siga o blog!!


Pósfacio

 Bem guys, tomara que tenham gostado, de verdade, ainda tentando levar a rotina com o trampo, tamos por aqui. Fiquem com Deus e Fika a dika!! Espero nas próximas poder trazer de bônus mais adaptações do mundo de League of Legends, e não só os campeões guys!!!





Comentários