Chefe de fase: Brotehood 1.1 Nedved Ivanovish

    Eae, eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! A alguns meses eu disponibilizei o manual Brotehood 1.1 gratutamente aqui em formato digital, na biblioteca do Ceifador, segue Link: http://bibliotecadoceifador.blogspot.com/2020/11/brotehood-11-para-download-gratuito.html

 Nedved Ivanovish é um outro personagem de um jogador chamado Nate, também importante e presente dentro do Ceifaverso (universo que originou o Brotehood e onde narro parte dos meus RPGs).




 Os Corvos, os mesmos citados na última postagem, fizeram um experimento em um outro mundo bem parecido com o nosso, eles clonaram almas de deuses e colocaram em bebês para ver se no futuro conseguiriam reproduzir poderes maiores ainda como a onipotência.

 Um desses bebês, filho de um alemão e uma russa, herdou o clone da alma de Hermes, o deus dos mensageiros, e ao crescer se dedicou com outros adolescentes que herdaram almas de outros deuses a caçar os Corvos e a organização criminosa Dungeon.

Vamos conhecê-lo?

Nome: Need                         Jogador: Nate

Xp:0

Nível:63

Atributos:

F7

H13

A20

R20

I10

S5

Pvs-50

Pms-30

P.as-67

Habilidades- Deus:suas magias causam o dobro de dano sem custo de pms, e você tem um plano so seu, com sua própria estrutura e seus servos.

(Obs.: Ned ainda não sabe as magias criar anjo e criar paladino)


Perícias(69pts)- 

Punga-10

Ver  -10

Ouvir-10

Correr-39


Magias-

Acelerar- Encantamento: Ned aumenta seu valor em Sabedoria+32+2d6s na agilidade.

Enviar Menssagem- Locomoção: Ned materializa um holograma seu para enviar uma menssagem a alguem, numa distância maxima de Sabedoria+30+2d6s. 

Itens- Báculo+16(com serpentes que o aconselham-item canalizador), all star encantado +6(agilidade),smartphone, fones de ouvido, Doritos

Pósfacio

 Hey guys, tudo bem com vocês? tão bebendo água e se alimentando direitinho? pois o façam, tenho crises de rins periódicas e sei que o resultado de não se cuidar não e bom. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Caso você queira apoiar o blog para continuarmos trazendo matérias para você, nos apoie no Picpay: @yarles.silva.




Comentários