Black Clover para o 3d&t alpha part.5

Eae, Eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E vamos continuar essa maravilha de 2020 vamos?

Dark elfs (-2p)
 Em caso do personagem ser um elfo, e ele passe por uma situação traumática dentro de jogo ou que sucumba em desespero, ele se torna um Dark Elf. Uma vez assim, o elfo fica com a pele num tom acinzentado e sempe tentará descontar sua raiva e frustração em quem estiver na frente. Role 1d6, caso o resultado seja 4,5 ou 6, atacará aliados também. Um Dark Elf não aceita magias de cura de aliados. Essa é uma das únicas vantagens raciais que não é única e deve ser adquirada após ser um Elfo. Dotados de extremo poder, Dark Elfs sempre tem sua H 2 vezes nos efeitos de conjuração e dano de suas magias.

Grandes Zonas Mágicas 

 Também quero apresentar aqui as Grandes Zonas Mágicas, são literalmente dungeons com características elementais.
 No anime/mangá somos apresentados a uma Grande Zona Mágica debaixo d'água, e uma Grande Zona Mágica num vulcão, onde Merogoleona (espero que se escreva assim), treina alguns personagens. A própria base dos vilões ficam dentro de uma Grande Zona Mágica com pedras flutuantes baseadas em gravidade.
 Por serem dungeons, o mestre pode ficar a vontade para criar Grandes Zonas Mágicas com armadilhas, algumas bestas mágicas e até itens mágicos por lá. 
 Pegue algum elemento e crie sua própria masmorra, pode ser de uma ilha flutuante baseada em vento a um labirinto de gelo. 
 Esses pontos são pontos de disputa entre pessoas dos reinos vizinhos do reino Clover, então é sempre importante tentar dominar esses pontos.

 Caso o jogador utilize magias do elemento da masmorra ele sempre pagará 2 PMs a menos (mínimo 1).

Posfácio

 Bem pessoal, espero que tenham gostado. Na próxima falo das famílias de magia temporal!! Fiquem com Deus e Fika a Dika!!

Comentários