Dica de Mestre: Travis Savoie

Eae, eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta pra vocês!! E hoje lhes trago uma dica de Mestre musical.


 Quem me acompanha das antigas sabe que adoro músicas nas minhas campanhas e sessões, até nas via whatsapp eu sempre coloco o link para a playlist que vou usar e escutar durante a sessão.
 Amante de Two Steps from Hell, Hi-Finesse e Audiomachine, descobri no YouTube enquanto mestrava Tumba da Aniquilação 5e algo que me deixou surpreso.
 O nome é Travis Savoie, ele faz músicas para as campanhas de D&D que estão em alta, e as nomeia pelas partes descritas em aventura, como por exemplo há uma música para Port Nyanzaru em Chult, uma pra Candlekeep em Avernus, e ele também tem lá playlist inteiras para Ravenloft, Icewind Dale e por aí vai.
 Ele realmente conseguiu fazer músicas autorais e únicas que representam cada campanha e eu super indico usarem em suas mesas.
 As músicas dele estão disponíveis no YouTube e no Spotify.



Posfacio

 Bem pessoal, espero que tenham gostado!! Fiquem com Deus e Fika a Dika!!

Comentários