Fire Force para o 3d&t alpha part. 1

Eae,eae!! Salve, salve, pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês e hoje vamos adaptar Fire Force!!

 Houve uma catástrofe apocalíptica solar no mundo, as chamas invadiram tudo e estados inteiros foram varridos do mapa.

 O pessoal que sobrou, fundou um estado no extremo oriente, que prosperou ao redor de uma chama que consideraram pura, essa chama deu origem a Amaterasu, uma usina termonuclear.
 Entretanto... Após o mundo começar a se reerguer, um estranho fenômeno perdurou: combustão humana.
 Pessoas literalmente do nada todos os dias começaram a pegar fogo e se transformar em criaturas elementais de fogo, algumas enlouquecidas pela dor, atacam tudo ao redor, outras, conseguem se segurar o quanto podem esperando que alguém de cabo de sua vida.
 Quem? Quem poderia deter essas pessoas incendiadas?
 Exatamente, bombeiros.
 Mas lembrem-se que é um anime, claro que os bombeiros tem poderes. E obviamente é de dominar água!!
 Não pera... Eu chequei aqui, eles dominam...fogo.
  O que está causando a combustão humana?
 Quem teve essa ideia de combater fogo com fogo?
 Porque tem tanto fan service desnecessário nesse anime?
 Vamos juntos descobrir!!

 Novas vantagens únicas 

Infernal [Homura bito](2p)
 Um infernal é um humano que sofreu combustão instantânea e se transformou, agora tem pele como se fosse de carvão e constantemente está pegando fogo (toque de energia). Agora ele vai tentar destruir tudo ao seu redor, em termos de regras um Infernal tem a desvantagem Inculto, por não conseguir se comunicar e também seu dano por Força e PDF são fogo.
 Um infernal pode Conjurar as magias força mágica (fogo), aumento de dano (fogo) e bola de fogo como se tivesse uma vantagem mágica.
 Além disso Infernais tem modelo especial e recebem +2 em F, H ou PDF.

Demônio [Oni] (4p)

 Há Infernais que são extremamente poderosos, esses Infernais costumam ter chifres. Eles são chamados de Onis e são extremamente raros. Seus corpos tem pele como de carvão mas não especificamente pegam fogo, embora exalarem calor (toque de energia). Eles também tem um pouco ou muita consciência. No caso de um Homura bito comum, ele pode gastar pts pra tirar Inculto e serem conscientes. Os Onis precisam gastar apenas metade do XP que seria necessário para tal.
 Um Oni também pode Conjurar as magias força mágica (fogo), aumento de dano (fogo), bola de fogo e brilho explosivo (éee boy) como se tivesse uma vantagem mágica.
Além disso Onis tem modelo especial e recebem +4 em F, H ou PDF.

 Depois de um tempo, percebeu-se que haviam pessoas nascendo que conseguiam controlar o fogo de diferentes maneiras, e pessoas que conseguiam criar fogo. Foram então criados os Graus de Pirocinéticos, com os Pirocinéticos de primeiro grau sendo os Infernais. 

Pósfacio
 Bem pessoal, espero que tenham gostado. Nas próximas trago os Pirocinéticos de segundo e terceiro grau para podermos criar nossos bombeiros para colocar esses Infernais para descansar!! Fiquem com Deus e Fika a Dika!!
Látom.

Comentários

  1. boa noite yarles silva vc vai fazer uma ficha tematica de fire force? se não for fazer vc cobraria muito caro para fazer uma?

    ResponderExcluir

Postar um comentário