Cenário: Dragões de Ferro para 3d&t alpha Part.3

    Eae, eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E hoje vim continuar a lhes mostrar o cenário de Dragões de Ferro com a terceira parte sobre o mesmo.

Maremoto Negro

Elfos Negros

 Os elfos negros são boa parte da mão de obra da Maremoto Negro, seja assaltando caravanas, recolhendo informações ou somente sendo espiões. Por conta disso os players podem achar uma alta gama dessas criaturas em seus confrontos, vide ficha padrão de um deles abaixo:

F1(corte) H2+1 A0 R1 PDF2(perfuração)
Pvs-5 Pms-5

Vantagens e Desvantagens

Elfo negro (2pt), Magia Elemental ou Negra, devoção-Maremoto Negro

Combate: Elfos negros possuem geralmente escopetas que lhe concedem o pdf 2 e facas que lhe concedem f1, em combate provavelmente vão usar aumento de dano num companheiro para que atire pela escopeta, ou ataque mágico, só indo para ataque corpo a corpo se necessário.

Orcs

 Orcs não são tão mandados assim para missões de campo mas são muito vistos em Kaladesh, seja trabalhando na fábrica, seja patrulhando, ainda sim são tão perigosos buchas de canhão quanto elfos negros, vide ficha padrão deles abaixo:

F3+1(corte) H1 A0 R2 PDF0(perfuração)
Pvs-10 Pms-10

Vantagens e Desvantagens

Infravisão, má fama, devoção-maremoto negro

Combate: Orcs geralmente estão munidos de machadinhas ou machados morcegos, ou até picaretas em último caso, sempre irão para cima dos personagens tentando um combate corpo a corpo e por não se darem muito bem com armas de fogo.

Zelos


Zelos é um mercenário extremamente perigoso e conhecido que frequentemente faz serviços sujos para a Maremoto Negro, trata-se de um mercenário de chapéu de aba longa, sorriso malicioso e várias armas de fogo que utiliza em suas missões escondidas em seu sobretudo, abaixo a ficha de Zelos em sua versão mais fraca para usa-la em sua mesa:

F0(contusão) H5+2 A0 R5 PDF7(perfuração)

Pvs-25  Pms-25

Vantagens e Desvantagens

Má fama(-1), devoção- matar El Bicho(-1), insano- homicida(-1), devoção-Maremoto Negro (-1);

Arena cidades(1p), tiro múltiplo (1p), ataque especial 3-poderoso (6); 

Kit do guerreiro- crítico automático. (0p)-Manual do aventureiro (opcional)

Combate:  Zelos mandará os capangas na frente e ficará atrás atirando no grupo, em inimigos mais fortes ele vai usar seu ataque especial poderoso, de preferência no inicio do combate.

 Zelos tem versões de sua ficha mais forte, inclusive a última com 104 pts. A ficha de El Bicho também será disponibilizada no Blog, assim como o Kit Gato sobre rodas, dai vocês vão entender um pouco mais sobre a treta desses dois.

Pósfacio

 Opa gente, como é que vocês tão? viram que tem um moderador novo? espero que estejam bem e em casa, e que o início de ano esteja correndo tudo certo. Espero que tenham gostado, Fiquem com Deus e Fika a dika!!!

Link para postagens anteriores sobre Dragões de Ferro:

http://ceifadorrpgista.blogspot.com/2020/11/cenario-dragoes-de-ferro-para-3d-alpha.html

http://ceifadorrpgista.blogspot.com/2020/10/cenario-dragoes-de-ferro-para-3d-alpha.html

Caso você queira apoiar o blog para continuarmos trazendo matérias para você, nos apoie no Picpay: @yarles.silva.

Comente, curta, compartilhe, siga o blog!!


Comentários