O espirito de Leonora

      exemplo de pessoa influenciada pelo espirito de leonora                        
                          

Eae pessoal, ou melhor, salve, salve pessoal! Espero que estejam curtindo as postagens e o meu vlog, bem galere mas vamos ao assunto da pauta. Acho que eu já devo ter falado aqui sobre o tipo de player chamado bubyu (ou bullbyll), que á apelação em forma de pessoa. Hoje quero falar para vcs sobre um espirito que digamos parecer sondar as mesas de rpg de hoje em dia, o espirito de Leonora.
 Sim, jovens, o espirito da burrice, que faz os players tentarem abrir portas abertas, atacar com uma metralhadora quando jogam um rpg medieval e confundir xp com pv. Sim, jovem o espirito de burrice esta presente nas mesas hoje em dia, é por causa da presença dele que acontecem erros como esses:
“Toma 20 negão, toma 20” player gritando numa praça publica após tirar um decisivo contra um negão.
“No leite tem geladeira” mestre para um jogador
“-E como é o cubo?
-Vcs veem que é um cubo quadrado.” Mestre para players numa sessão de Marvel.
“-É um furret.
-E o que raio é um furret?
-É um pokemom que parece com uma lantra.
-E o que diabo é uma lantra?” dialogo entre mestre e players numa sessão de pokemom.
“Eu atiro no olho dele!” player atacando uma ossada de dragão(lembrando que não existe osso de olho de dragão).
“Sim, de onde eu vim? De uma cidade chamada perto longe em norte, sul, leste, oeste.” Player numa sessão de 3d&t.
“Oia que coisa bonita porque tu não é assim na vida real?” player bubyu comparando um beholder a uma colega.
“Somos seres vivos vivos.” Mestre interpletando um alien.
“Cuidado, que o mestre assistiu jogos mortais esses dias.” Mago para sua namorada enquanto exploravam um templo.
“-joga o dado ai.
-Decisivo!
-Tu vai cavalgando.
-Com um decisivo? eu vou em pé em cima do cavalo, dançando o creu.”mestre e player sobre um teste de cavalgar.

Bem, pessoal, acho que para emcerrar a postagem tem que ser com um “então é isso pessoal”. Fika a dika.

Comentários