Top 5 animes pra Macho!

  •  Manolos! Hoje eu queria faze uma postagem diferente.

     De um tempo para cá assistir animes virou “modinha”, mas nem só de Naruto vive um Otaku (viciado em coisas japonesas), hoje trago a vocês um top.5 de animes para você assistir, mas aviso é só anime para Macho!

    5.”Garçon me traga um sundae de morango”


     Na quinta posição temos nimguem menos que o bom Devil mY cry, sim meu caro securado em videogame, há um anime de DMC, recheado de pizzas, sundaes de morangos, batalhas avacalhadas, demônios, demônios, demônios e mais um pouquinho de demônios. O anime inspirado no jogo de sucesso tem uns 13 episodios, e vale a pena assistir.

    4.”Ban... kai!”


     Na quarta posição temos o fenomenal, Bleach, o anime de batalhas absurdamente avacalhadas, com todos os seus personagens ignorantes(maioria deles, por algum motivo numerados de acordo com as suas habilidades), explosões e sangue para todo o lado é ótimo para quem quer se desestressar um pouquinho(hehehe).Tem mais episódios do que nós todos podemos contar com ou sem dedos, e é um anime digno de ser chamado anime de Macho!

    3.”Noite bonita não é mesmo policial? Principalmente quando se é um sanguessuga!”


      O anime Hellsing tem  como personagem principal Chuk norris Alucard, que é apenas a coisa mais apelã da face da terra, o anime assim como DMC, tem poucos episódios, trata de vampiros, sangue, avacalhação, essas coisas, e tem 2 versões por ter sido refeito mais recentemente. E veio, muito viajado.

    2. “não conheci esse mundo por quereeeeer”


     Cara, Yu YU Hakusho é sinceramente um dos melhores animes de porrada que eu já assisti, Yusuke o personagem principal  tira muita onda, junto com Ryei (do egípcio significa apelão) e cia. Olha se quiser dar boas gargalhadas, virar otaku de verdade e ver muita porrada é recomendável.

    1.”Oi, eu sou Goku!”


     Cara era óbvio que ia ficar em primeiro Dragon Ball, quem numca gritou no sofá de casa de frente da tevê: Satã, satã? Ou levantou a mão quando Goku ia dar a ginkei dama pra ajudar ele? Cara Dragon Ball, para mim, começou essa bagaça toda, é meu anime porradeiro do coração. E fica em primeiro lugar do top animes de Macho! Por ter muito fight(só tem fight o anime inteiro )!

    Fika a dika!

Comentários

Postar um comentário