Cenário de jogo: Atântida- sejam bem vindos Part.1

Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! e vamos jogar em Atlântida!!

Um continente submerso

 Todos ouviram falar dessa lenda, a tão falada Atlântida, a cidade submersa. Bem eu curto muito imaginar essa idéia, mas até agora as Atlãntidas que eu vi sendo reproduzidas em filmes, animações, games, RPG, não me agradaram muito não.
 Pensando nisso construi minha própria Atlãntida e até estou a colocando em prática num RPG meu, e resolvi trazê-la para vocês.
 Primeiro achei que uma cidade era muito pouco para Atlântida, então mudei para um continente inteiro, e misturei a lenda de Atlântida com outra lenda: Lamúria.

Defesas

 Lamúria aqui é um vasto continente revestido da magia muralha mística em ampla escala, com orbes em pedestais em cada fronteira utilizando a magia constantemente, orbes essas que são uma fonte de pms enorme, e sempre quando estão chegando ao fim são trocadas.
 Essa magia trata de separar Lamúria do mundo exterior, fora as duzias de brutamontes Tritões que vigiam suas defesas.
 Esses brutamontes tem:


F2 H2 A1 R2 PDF0
PVS-10  PMS-10
VAN & DES

Anfibio, Devoção(guardar as fronteiras)

Meios de chegar

  O principal meio de se chegar a Atlântida certamente é utilizando-se das runas de passagem. Muitas vezes os membros de Atlântida precisam fazer missões para o rei em outras partes do oceano, para isso era preciso um meio de locomoção rapido o suficiente, para isso foram espalhadas diversas runas Atlantianas por toda a extensão do oceano, processo que durou anos, mas hoje em dia, qualquer Atlantiano que tocar uma dessas runas pode se locomover para outra, apenas sabendo em que área esta outra dela, mesmo nunca tendo estado lá, entretanto pode ocorrer que essas runas sejam danificadas por algum fator externo ou o tempo, não é seguro utilizar runas nesse estado, pois elas podem acabar teleportando o atlantiano para outro local aleatorio que não seja de seu querer.

Pósfacio

  Bem galera, espero que tenham gostado, na próxima espero trazer um pouco sobre a fronteira mais perigosa de Lamúria: as águas abissais, e a maior prisão de Atlântida: a pulseira do rei. Fiquem com Deus e Fika a dika!!!

Comentários