Tower of God para 3d&t alpha!! Part. 2!!

Eae, eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E hoje vamos continuar a subir a torre!!

Hora do mata mata

 Òbviamente, ainda antes de começar a subir a torre, há espécies de filtros aplicados pelos examinadores (Rankers), e o primeiro deles, já e uma fase que mostra oque subir a torre vai ser.

Tá saindo da jaula a party


 Essa é a hora do mestre formar as equipes de verdade e introduzir NPCS, a prova é realizada num gigantesco espaço ao ar livre, semelhante a uma savana e com algumas formações rochosas, o mestre estipula um certo número de NPCs e PDjs, e estipula um tempo, tipo, 30 minutos, e nesses 30 minutos só passam por exemplo, 50, então os personagens vão ter de se matar até só sobrar 50. :D

 Eu imagino Tower of God começando com os personagens por volta de seus 6 pontos de personagem no máximo, e recomendo ao mestre fazer um punhado de minions e um ou dois desafios fortes, vide exemplos:

Participante regular minion (4pts)

F1(Corte ou contusão) H1 A R1 PDF1 (Contusão ou perfuração)

Pvs-5    Pms-5

Vantagens e Desvantagens

Furtividade, acrobacia, arrombar (o mestre pode variar entre outras perícias também, só estou facilitando a sua vida);

Participante regular (6pts)

F1 H2 A+1 R2 PDF1

Pvs-10  Pms-10

Vantagens e Desvantagens

Ataque especial (1p), Má fama ou devoção(-1p; Monstruoso ou modelo especial (-1p), Armadura ou item defensivo+1 na A;

 Após uma sessão de combates ou duas quem sabe, é anunciado que os competidores restantes deverão formar grupos de três para passar. Caso esteja lidando com um npc o mestre poderá pedir um teste de lábia, manipulação ou diplomacia sem redutor ou -1, caso esteja lidando entre jogadores, a menos que algum deles peça teste, deixe eles interpretarem um pouco.

Sabendo Manipular bem o Shinsu

O protagonista, dois amigos dele e ah é... tem o Ban...


 O grupo deverá aparecer em um local extremamente bem organizado, quase como um pavilhão de shopping, e lá deverá haver outro Ranker para os guiar em mais uma prova, veja bem, o mestre pode criar suas próprias provas, ou modifica-las, ainda mais nessa, é uma prova de manipulação de shinsu.

 Na história os personagens tem de passar por uma parede de Shinsu que pode ser atravessada apenas com um teste de H-1, para saber quem pode manipular bem o Shinsu ou não, aqui os jogadores devem passar por essa prova que vai eliminar muita gente e ou uma prova similar criada pelo mestre, é importante pelas interações com os npcs o mestre já ir mostrando com quem se pode criar laços e quem é um pau no cu.

Inclusive fica ai a nova vantagem:

Boa manipulação de shinsu(2p)- o jogador gasta metade dos pms (mínimo 1) para ativação de poderes, vantagens e magias.

Má manipulação do shinsu (-2p)- o jogador gasta o dobro dos pms para ativação de poderes, vantagens e magias.

Pósfacio

 Espero que tenham gostado mans!! Fiquem em casa, fiquem com Deus e Fika a dika!!

Link para a parte 1: 

http://ceifadorrpgista.blogspot.com/2020/05/tower-of-god-para-3d-alpha-part1.html


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