Vilanesco para o 3&t alpha, dicas para mestrar!!

 Eae, eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E hoje vamos adaptar mais coisas desse incrivel universo da Cartoon Network que é Vilanesco!!!

Vilões só pensam em si mesmo

 E esse é o caso de Black Hat, ele faz negócios em troca geralmente de duas coisas: dinheiro e almas, e por causa disso raramente se envolve em algo pessoalmente a menos que o irrite ou o desafie, sendo assim sua empresa e seus funcionários que são os jogadores vão em missões das mais variadas e algumas até inusitadas.



 As missões podem ser cuidar de um herói específico por exemplo, ou vender/pegar componentes para uma arma para vilões. A idéia é que o grupo possa ir a missões das mais variadas e que brigas entre os personagens sejam até incentivadas (????) ao invés do clássico, vamo apartar.

 O que quero dizer, é que não é preciso ter uma mega campanha com vários heróis e tals para se jogar Vilanesco, porque os caras são só vilões assalariados trabalhando para um cara malvado.

 O 3d&t se não me engano pede que tirem xp quando um personagem aliado morrer em campanha ou em combate injusto, esqueça isso mestre, os caras não seguem essas regras de mocinhos.

Não é preciso criar seu mundo



 As aventuras da galera de Vilanesco viajam no multiverso da Cartoon Network, mas nada impede que você se aventure em mundos de animes, ou um mundo próprio seu, vai depender da sua preferência como mestre e da mesa. Converse com eles antes, é bom pra deixar acertado direitinho.

Pósfacio

 Bem pessoal, espero que tenham gostado, é bem capaz que eu adapte Ninjin da Cartoon também!! Fiquem em casa, Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Link da Postagem anterior sobre Vilanesco: http://ceifadorrpgista.blogspot.com/2019/09/vilanesco-para-o-3d-alpha-part-1-o-kit.html



Comentários